quarta-feira, 25 de agosto de 2010

L eia o Jornal do Professor

Veja no Portal do Professor: jornal do professor

O Portal do Professor é um espaço para troca de experiências entre professores do ensino fundamental e médio. É um ambiente virtual com recursos educacionais que facilitam e dinamizam o trabalho dos professores.
O conteúdo do portal inclui sugestões de aulas de acordo com o currículo de cada disciplina e recursos como vídeos, fotos, mapas, áudio e textos. Nele, o professor poderá preparar a aula, ficará informado sobre os cursos de capacitação oferecidos em municípios e estados e na área federal e sobre a legislação específica.
Edição 15 - Vídeos Escolares
Disciplina melhora com a produção de vídeos
As imagens esto na ordem,
http://portaldoprofessor.mec.gov.br/storage/jornaldoprofessor

Fazer os alunos mais bagunceiros se tornarem os mais aplicados. O sonho almejado por milhares de professores virou realidade na turma mais indisciplinada do Colégio Estadual Almirante Tamandaré, localizada em São Pedro da Aldeia (RJ). Com o auxílio de recursos audiovisuais, a professora Mariléia Soares dos Santos conseguiu não somente atrair a atenção dos estudantes como também melhorar a auto estima deles. Leia mais em:http://portaldoprofessor.gov.br/jornaldoprofessor http://portaldoprofessor.gov.br/jornaldoprofessor

Disciplina melhora com a produção de vídeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário